sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Férias 2008

Depois de um ano de muito trabalho, lá por casa todos merecemos estas férias!


Venham de lá:

os calções,
os biquinis,
os chinelos,
as toalhas,
o protector,
o peixinho grelhado à beira mar,
as piscinas na areia,
os mergulhos no mar,
os gelados,
os baldes,
as pás,
os moinhos...


E o principal...

Estarmos todos juntos 3 semanas seguidas!

Relax...



Hoje de manhã o Principezinho acordou com os pés de fora e chorava no chão da sala... Diz a Princesa:

"Olha... vai chorar antes para o sofá que ficas melhor!"

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sábado à noite...(parte IV)

Entrámos os 4 na sala, as nossas línguas enroladas, as línguas dos nossos amigos enroladas, as mãos percorriam os corpos, estávamos todos muito perto uns dos outros e isso era terrívelmente excitante...

De vez em quando saia um flash, a máquina continuava a tirar fotografias e andava de mão em mão.

Nós caímos no sofá, mesmo à frente deles, a minha mão apertava a coninha da princesa, por cima das calças e de vez em quando entrava pelas calças dentro, mesmo à vista deles.
As mãos dele entravam dentro das calças dela... percorriam-lhe o corpo e as bocas não se descolavam.

Nós estavamos deitados no sofá e eles em pé, mas entretanto começam a escorregar e caem mesmo ao nosso lado... os 4 corpos tocavam-se e tresandávamos tesão por todos os poros...
As mãos percorriam os corpos, todos encostados...
...pernas com pernas...
...troncos com troncos...
...bocas com bocas...

Estivémos algum tempo, muito encostados e acho que todos estávamos com mais vontade, mas ninguém tomou a iniciativa...
...a tesão era tanta, que tenho que confessar que as minhas mãos quase "escorregaram" para eles... e que a vontade de ver tudo despido era enorme!

Entretanto elas levantaram-se e nós ficámos no sofá, virados para trás, porque elas começaram a dançar com enorme sensualidade viradas para nós... hummmm tanta tesão, pensei mesmo que se iam despir!!...
A determinada altura ela vai de encontro a ele e vão para a frente do sofá e a princesa continuou a dançar para mim... eu sentei-me nas costas do sofá de forma a roçar o meu caralho bem na cona dela... ficando de costas para eles.

Nessa altura a princesa ficou virada para eles que iam dando show... sei que, numa altura que olhei para trás, ela estava só de soutien a passar as mãos no peito enquanto as mãos dele a percorriam... e pelo que sei a princesa viu bem mais do que isso!

A noite acabou com cada casal no seu quarto, a acalmar a tesão dois a dois... mas a verdade, é que tenho a certeza, que todos ficaram com aquela noite na cabeça e com o desejo de mais...

Princesa,
AMO-TE e contigo vou até ao fim do MUNDO!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Sábado à noite... (parte III)

Que me desculpem os mais ansiosos, mas o tempo não abunda e não dá para escrever tudo de seguida. Continuando...

O beijo entre mim e ele foi sem língua, realmente, mas com o ambiente que se vivia acho que a língua não me faria assim tanta confusão!

Entretanto a nossa amiga ia pondo música... e cada vez que lá ia, sentava-se no chão e fazia questão de mostrar bem o fio dental que trazia.

Foi muito puta, porque tenho a certeza que ela costuma ter cuidado e desta vez fez tudo o que podia para que se visse bem, mesmo a provocar!

Dançava-se de forma cada vez mais sensual, o calor era muito, os corpos tocavam-se, o vinho entornava-se, as línguas entrelaçavam-se, as mãos percorriam os corpos e entravam pelas calças dentro, a tesão era muita, a máquina fotográfica andava de mão em mão e as fotografias continuavam a sair...


Por momentos, os nossos amigos saíram da sala e a princesa, sem rodeios, abriu-me as calças e abocanhou o meu caralho, que estava completamente molhado de tanta tesão... Ali, no meio de sala, estava a chupar-me todo, sempre com o perigo deles entrarem a qualquer momento.

Mas não entraram, porque naquele preciso momento estavam nas escadas para o primeiro andar, com a boquinha dela cheia com o caralho dele!


Pudemos verificar isso quando saímos da sala e demos de frente com eles. Só não tivémos uma imagem mais clara, porque ela estava de costas para a porta e ele sentado de frente para as escadas, com o cabelo dela a tapar.

Prometo que para a próxima acabo!...

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Sábado à noite... (parte II)


É claro que o beijo delas me ficou na cabeça... aqueles 2 corpos BRUTAIS a tocar-se... hummmm!
Outra coisa que me ficou na cabeça, foi o que a nossa amiga disse ao nosso amigo: "o beijo é só com os lábios, sem língua... com língua é só para ti". E ficou-me na cabeça, porque obviamente fiquei ainda com mais vontade de ver as línguas delas a cruzar-se, ali mesmo à minha frente!

No meio de toda aquela excitação, elas não deixaram de ser cabras e desafiaram para que nós, homens, nos beijássemos também!

Percebi que o meu amigo ficou meio relutante, mas confesso que não tenho qualquer tipo de incerteza relativamente à minha sexualidade e não teria nenhum problema em beijá-lo...

A música continuou dentro de casa e a dança era cada vez mais sensual entre todos. Os beijos trocavam-se e a cada minuto que passava eram mais desinibidos.

O vinho nos copos delas e o whisky nos nossos continuava a correr e de vez em quando, tínhamos que sair um pouco para a rua para "arrefecer".

A máquina fotográfica continuava a trabalhar e uma das vezes que saímos lá fora, quando a nossa amiga estava a tirar fotos aos 2 homens, o nosso amigo resolveu desinibir-se, chegou mais perto de mim e beijou-me também, mesmo para a foto!

A noite ainda não ficou por aqui...
PS1: Não, as fotos não são as nossas, nem eu tenho um "caparro" daqueles!
PS2: Dasse... que é dificil arranjar fotos de 2 gajos a beijar-se!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Sábado à noite... (parte I)

Ao saírmos sem os nossos principezinhos, adivinhava-se logo uma noite animada, são as coisas mais lindas, mas é muito bom ter tempo para só para nós...

Fomos jantar com um casal de amigos e combinámos que ficávamos por casa deles.

A verdade é que a noite nem começou assim tão bem, já que embora o restaurante até fosse engraçado, o jantar não estava grande coisa, valeu pela companhia e pelo vinho!

Saímos do restaurante e fomos para casa deles ... música, mais uns copos, uma máquina fotográfica (mas de onde é que apareceu aquela máquina fotográfica?) e de repente...

... o ambiente começa a aquecer!

Quando elas se aproximam uma da outra e se beijam para a foto... nós (os homens) ficamos a olhar meio perplexos!

De repente estávamos todos a tirar fotos, completamente vestidos, mas em poses mais ou menos sexuais...

A música continuava e dentro de casa a dança começou a ficar cada vez mais quente...



Nunca tinhamos estado assim, numa envolvência daquelas...

Mas tenho que confessar que a tesão foi BRUTAL!

E a noite não ficou por aqui...

Acordar...

Acordar ao teu lado a meio da noite e aninhar-me em ti é das melhores coisas que pode haver!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ordem...

Hoje, quero que jantes já cheiinha...

Podes escolher o brinquedo... e o sitio onde o vais meter...
Mas quero que jantes cheia!




QUERO!

Que vontade...


De ti!

Lembras-te?



"É amanha dia 1 de Agosto
E tudo em mim é um fogo posto..."

1.º de Agosto - Xutos e Pontapés

(Texto e imagem por Sou Só Pedro)



O Quim...


Segundo essa "referência cultural" do nosso país, chamado Quim Barreiros, ontem, sendo o 31 de Julho, era o melhor dia para casar. E porquê?
Porque segundo ele, a seguir entra A Gosto...

Se é o melhor dia para casar, não sei, mas que entrou a gosto, isso sem dúvida nenhuma, porque a minha língua entrou bem fundo nessa coninha, que me encheu a boca com os líquidos mais saborosos do Mundo!

Afinal quem sabe?...

Parece que é o Quim!...