terça-feira, 16 de setembro de 2008

Foi assim...


Vendaste-me e pediste-me para ir para o quarto, as velas iluminavam-nos os corpos e as almas, pediste-me para não me esqueçer das regras, que em caso algum tiraria a venda e que eras tu quem mandavas...
Acenei-te enquanto me deitavas na cama e sentia o calor do teu corpo quase a roçar no meu...
pediste-me para esperar um pouco, esperei ansiosa pelo teu regresso, ansiosa do teu toque, do teu cheiro...
Voltaste para junto de mim, começei a sentir as tuas mãos delicadas a massagarem as minhas costas, a acrescentarem-me desejo...nesse preciso momento começei a sentir mais duas mãos, muito suaves, primeiro nas minhas costas e depois nas minhas pernas...
Todo o meu corpo estava entregue a vocês, eu sentia isso e sei que vocês também...ouvia-se apenas o nosso respirar...tentei perceber quem estava connosco, se era homem ou mulher, foi quando me começei a roçar, a senti-lo duro, bem duro...
E ali estava eu com vocês, as vossas mãos a explorarem-me o corpo...as minhas a explorarem o vosso, a sentir toda a vossa tesão, a sentir o quanto estavam molhados e desejosos de virem para dentro de mim...
As massagens continuaram mas foram intercalando com beijos...com as vossas línguas na minha e no meu corpo, estávamos completamente envolvidos, sentia-se!
Soube sempre onde andavam as tuas mãos, onde andava a tua língua...porque não é preciso ver-te para saber, eu sinto-te!!!
O ambiente estava ao rubro, foi quando me puxaste e me abriste as pernas...me lambeste como só tu sabes...e vieste para dentro de mim...com uma vontade do tamanho do mundo, enquanto ele me beijava e me passava as mãos no pescoço, no peito, nas coxas...
Sentia que a vontade de vir para dentro de mim não era só tua...mas disseste-me depois que ele também tinha que obedecer a algumas regras, e uma delas era não me foder...ainda assim deixaste-o pôr os dedos dentro de mim, talvez para lhe aguçar ainda mais o apetite...tu sabes ser cabrão!
Deitei-me de barriga para cima e acariciei-vos, agarrei-vos com as minhas mãos...sentia-os tão duros e tão molhados...com tanta vontade...e não foi preciso muito mais para começar a sentir o vosso calor no meu peito, vieram-se ali...para mim...para vocês...para nós!
Foi o nosso momento...
PS: Adorei Príncipe AMO-TE!

21 comentários:

O Principe disse...

Foi tudo isso... e só foi possível exactamente pela forma como te amo!

A continuação estará para breve... ou então não!...

AMO-TE Princesa!

A Princesa disse...

Continuação???

Ou então não???

Mau! Deixa de ser Cabrão!!!

Até rimei dasse!!!

Pearl disse...

Essa foi a surpresa da Princesa, hot hot!!gostei de vos ler!

beijos aos dois

Red Angel disse...

Magnifica essa vossa complicidade...

Bjs

O Principe disse...

Pearl: É verdade, Pearl... essa foi a surpresa da Princesa no outro dia... e podes crer que foi muito HOT!!!

Red Angel: Já lá vão alguns anos que estamos juntos e a verdade é que a cada dia que passa, essa cumplicidade é maior!

Beijos Principescos

Anónimo disse...

Bom... é sem dúvida uma grande prova de confiança...

Beijos

Shelyak disse...

Ao rubro... nunca se sabendo até onde...excitante sim, muito...
:)))

menina fê disse...

ahhhhhhhh,
não sejam maus, contem-nos o desfecho dessa noite de luxúria, aliás, deliciosa!!!!!!!!



bjs nossos*

meus instantes e momentos disse...

muito bom o texto, muito bom.
Maurizio

Carla disse...

hot...picante e bem descrito

Mulher Felina disse...

Desculpa lá a brejeirice mas não te parece que o instrumento está torto de mais?

A Princesa disse...

Doce veneno:

disso não há dúvidas!

Bjks

A Princesa disse...

Shelyak:

nem digas...e de que maneira!...

Bjs

A Princesa disse...

Casalqseama:

nem sei como vos dizer...mas...a sério...lamento a desilusão...o desfecho???

Ups...Príncipe esqueci-me do The End

A Princesa disse...

Maurizio:

muito obrigado,

bj principesco

A Princesa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Princesa disse...

Carla:

Hot e Picante sempre!!!

Obrigado pela visita

Bjs

A Princesa disse...

Égua selvagem:

acho que o moço quando era pequeno levou um coiçe do c***** no coiso que nunca mais se endireitou!!!;)

Bjks

Helluah disse...

elah... tivemos festa!!! muito bom!! parabéns ao principe pela iniciativa!! eheheeh... oh princesa, isso é que foi, hein!! :P sooorte!!

A Princesa disse...

Helluah:

acredita, nota 10!!!

Bjs

Licas disse...

Das melhores descrições que já li.... nem sei mais o que dizer.... até deixa água na boca....
Parabens principe!!! Só um grande homem poderia fazer uma surpresa destas!!! E parabens Princesa!!!!!!!!!!!!