quarta-feira, 4 de março de 2009

Diálogo Improvável...

...

Ele: se pensar que temos tanto tempo para nos tomarmos das formas que quisermos…

Eu: mas o meu corpo pede mais...

Ele: a dor do prazer ainda não obtido…  a boca que procura outra boca…a inquietude do teu corpo que não para de se mexer no sofá a cada passagem dos dedos e da língua na tua cona…  o encostar temporário dos nossos corpos espalmados… apenas para te beijar a boca

Eu:  quero q entres em mim de uma vez… só para sentir o teu caralho bem duro…  e não é um pedido!

Ele: hummmmmmmm

Eu: é uma ordem! Senta-te que eu sento-me em cima de ti…

Ele: sentado  e nervoso... ansioso

Eu: agora agarro-te as mãos para q n me possas tocar…  passo a minha língua suavemente no teu pescoço  e enfio-te dentro de mim  de uma só vez!

Ele: não sei se consegues... o desejo de tocar o corpo será mais forte que a tua vontade de me restringires…

Eu: ponho-te e tiro-te…

Ele: a vontade de te tocar no cu e me enterrar dentro de ti…

Eu: aumentando o ritmo…

Ele: até ao tomates...

Eu: sim…  bem fundo mesmo…  ao mesmo tempo que a nossa respiração acelera…

Ele: e puxar uma mão para cima enquanto te apalpo as mamas com força…

Eu: e pões a outra no meu rabo…  e me agarras

Ele: sim...foder te toda!!!

Eu: estamos quase…

Ele: estou cheio de tesão…

Eu: tu tocas-me no meu rabo com um dedo…  depois com outro

Ele: hummmmm… obrigar te a encostar a mim

Eu: a sentir as batidas do teu coração…  compassadas com as nossas estocadas

Ele: hummmm…  sentir as tuas mamas e o teu peito suado encostado contra o meu e sentir a tua cona aberta e molhada... o teu cu a abrir-se todo a cada estocada…  as tuas pernas a abrirem-se mais ainda para me sentires ainda mais fundo

Eu: espera,  vou-me levantar  e virar de costas para ti…

Ele: uiiiiiiiiiiiiii…

Eu: agora vou-me sentar devagarinho…

Ele: mas abre ligeiramente as pernas para te tocar no clítoris

Eu: assim podes ver melhor o meu rabinho enquanto entro em ti…dá cá a mão… sentes

  bem duro n está?

Ele: hummmm…  sensível a cada toque, o desejo de me enterrar dentro de ti novamente

Eu: controlas isso  com as mãos na minha anca,  fazendo-te entar e sair de dentro de mim

Ele: aproveitar a nossa diferença de alturas para colocar uma mão que passa com pressão desde o teu umbigo, passando e apalpando as tuas mamas todas, e chegando ao teu pescoço, subindo ao teu queixo, virando-te a face e pondo a minha língua dentro da tua boca, ao mesmo tempo que me enterro todo dentro de ti outra vez!

Eu: isso, dá-me a tua língua...  e não pares  não quero q pares agora!!!

Ele: não paro... o beijo não para... apenas fica mais aberto e mais molhado à medida que nos vamos mexendo… cada vez que me mexo no sofá mexo-me dentro de ti  e para não sair de dentro de ti , coloco um braço e uma mão nas tuas mamas…  enquanto o beijo já só se segura na ponta das nossas línguas fora das nossas bocas…

Eu: e eu sinto-te cada vez mais acelerado, cada vez mais fundo…

Ele: abro-te ainda mais as pernas…  deixo-te ainda mais aberta

Eu: huummm…  até que me agarras contra ti!!!

Ele: só me apetece explodir…

Eu: e num ritmo quase descontrolado

Ele: desconcertado

Eu: sinto-te a vires-te

Ele: hummmmmmmm…

Eu: dentro de mim, sinto nas tuas veias inchadas…

Ele: no corpo tenso…

Eu: o teu prazer a sair…

Ele: e rijo!!!

Eu: e tu  sentes as contracções dentro de mim… num sinal claro de que me estou quase a vir também…

Ele: hummmmmmm…  deixa-me beijar-te de novo...

Eu: toma  a minha boca!!!

Ele: quero o teu orgasmo  e os teus gemidos dentro da minha boca…  deixa-me ir mais fundo dentro de ti…

Eu: sente…  estou a vir-me toda!!!

Ele: deixa-me por a mão no meio das tuas pernas antes de te vires…  mesmo antes

Eu: põe agora então

Ele: deixa-me pressionar o teu clítoris com a mão aberta… e pressionar-te…sente-o mais uma vez todo dentro de ti…

Eu: agora com a minha mão acaricio-te  e lentamente…

Ele: hummmmm…

Eu: tiro-te de dentro de mim… bem devagar e pergunto-te… foi bom?

 

11 comentários:

Blue disse...

Divinal...

kiss nos dois...

DoisaboresEle disse...

Parece-me bem...

Alias parece-me MUITO bem...

Melhor ainda parece-me divinal...

Estranha sensação de quase sentir aquelas palavras...


Bjs saborosos

gabrielle disse...

improvaveis mas longe de serem impossíveis... parecem-me até, muito... bem!

beijos nos dois e as melhoras da Princesa ;)

kiss and kiss

O Principe disse...

Hummmm... CLARO que foi bom!

Com os boxers molhados, foi como eu fiquei!...

AMO-TE

Sexywife and Husband disse...

improvável??
acabaste de o ter!!!
bjs aluados de tesão
Sexywife and Husband

A Princesa disse...

Blue... sem dúvida!!! ;)

doiSabores... estranha ou talvez não!!! ;)

Gabrielle... realmente quase nada é impossível embora às vezes este tipo de situações nos apanhem de surpresa...

Príncipe... sim houve muita... humidade... AMO-TE!

Quando a lua apareceu... sim improvável... acabei de o ter e com quem não esperava... ;)

Bjs a todos

Maria disse...

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

ass: Wai a Loba

AHAHHAHHAHAHAHA

A Princesa disse...

WAI... AUUUUUUUUUUUUU mesmo acredita!!! ;)

Bj sua loba doida!!!

One disse...

Suspiro e volto a suspirar e cheia de tesão me deixaste Princesa... Agora vou ter que... ver se esse diálogo deixa de ser assim tão improvável :)

(Há surpresas boas, não há?) :))

... disse...

Improvavel mas não tanto!!


Delicioso.....

A Princesa disse...

Sara Valentte... claro que há!!! ;)

Felina... pois... dadas as circunstâncias e os intervenientes até foi... ;)

Bjs às duas