segunda-feira, 27 de abril de 2009

Na boca...



do anjo...

Infernalmente bom!!!



26 comentários:

Blue disse...

Quero um anjo!!!!!!
Mas quero mesmo! ;)

kiss

O Principe disse...

E o anjo sou eu?...

Ou serei mais infernal?...

Anónimo disse...

haja boca para isso tudo!!
Beijos tesudos

A Princesa disse...

Blue... tenta apanhar a nuvem das 16:15... ;)

Príncipe... claro que és tu!!! Se bem que de vez em quando és infernal... mas é tão booommmmmm quando és assim... ;)

Bjs

A Princesa disse...

Alentejanito... nunca faltou!!!

Bjs

Blue disse...

A das 16:15?
Ok, vou-me pôr já a postos, para não a perder! ;D

Blue disse...

Principe: Pelo que a Princesa diz...és o misto! ;)

Man disse...

Blue

Misto??? (isso é mais em forma final de palavra!! LOL ;)
Tem mas é cuidado com as escadas, para a nuvem!! ;)

Blue disse...

Man: Eu vou a voar!...
;)
I'm in love! ;)

kiss

Man disse...

blue

Por isso mesmo!! ainda cais nas escadas...pões-te nas nuvens e não olhas para os degraus!! LOL

E já agora vais para onde??
Gostava de te conhecer??
Por aquilo que escreves esse gajo deve ser um sortudo...tanto love!!

lol

Blue disse...

Man: Comenta-me onde achas que tá a sorte do gajo...do love! ;)
Vem...conheces-me lá! ;)
Lá eu digo-te para onde vou...

kiss

Maria disse...

Mas onde estão os principes?? Hum?
ATENÇÃO O PALÁCIO FOI INVADIDO

LOLOLOLOL

Man disse...

Blue:
Sim...tambem...do love e não só!!
Sim, porque o teu blog, não fala só em love!! Bem pelo contrário!!

Convite aceite!!
Até lá! já agora... lá onde??;)

Man disse...

Who am I

Eles pediram-nos para tomar conta do palácio!
Não sei é se vão ficar muito contentes, quando chegarem!!

Blue

Mas vais ao palácio??
Ahm? Lá onde? ;)

Blue disse...

WAI: Até parece que não me conheces!!!!!!
:D
Eu sou a Blue, não invasão! Só invado quem eu quero! ;D
:D

Blue disse...

Man: Tu sabes! ;)
Vem pra minha casa que eu conto-te...
;)

Man disse...

Blue

Para tua casa?? Assim??
E o teu "love"?? ;)
( agora deixas-me a ler!!)

Maria disse...

Se assim é...quando eles chegarem devem dizer:

Crianças, ide brincar lá para fora!

O Principe disse...

Deixem-se estar à vontadinha...

Gelo está na primeira gaveta do congelador...

Preservativos na primeira gaveta da mesa de cabeceira do meu lado, acessórios na 2.ª e toalhetes algures para essa zona também.

Bebidas estão no bar e há água Castelo no frigorífico.

Cacauetes estão na despensa...

E toalhas estão colocadas no seca toalhas, para estarem quentinhas...

Seline disse...

Que Anjo tentador... não há-de uma gaija depois ter pensamentos pecaminosos...
Mas com anjos assim até o céu parece apetecível.
Beijo

A Princesa disse...

WAI... estamos aqui querida... tivemos que nos ausentar... mas foi por um bom motivo... ;)

Príncipe... um anjinho mesmo!!!

Seline... e quando eles estão na terra??? Uiii... o que eu gosto de pecar!!! ;)

Bjs a todos

Blue disse...

Man: Não faças tantas perguntas! Vem! ;)

kiss

Agente 000 à Esquerda disse...

Oh raios está-me cá a parecer que a nuvem das 16:15 já vai cheia!

A Princesa disse...

Agente... mas também te apetece uma dentadinha??? ;)

Bjs e benvinda!

WOLF disse...

Sou mais fan da diabinha,mas enfim é tudo uma questão de gosto,loool.
Bela foto, :o)

beijokinhas

A Princesa disse...

Gandalf... sai uma diabinha para o Mago faxavôri!!!

Bjs