quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O amor é isto...


dormires na pontinha da cama... só para não me acordares...

abrires a porta e deixares-me passar...

puxares a cadeira para me sentar...

tirares o teu casaco para me tapar...

aquecer-me a toalha...

ficares horas a fio todo torto no sofá só para não me acordares...

agarrares-me durante a noite para ficar mais quente...

aturares a luz da cabeçeira acesa horas a fio só porque me apetece ler...

não te importares com o barulho que faço quando me levanto durante a noite...

limpares-me as lágrimas quando às vezes elas teimam em cair...

abraçares-me sem te pedir...

beijares-me quase sem se sentir...

adivinhares o que me vai na alma...

saberes ouvir quando só me apetece falar...

É isto!!!





3 comentários:

O Principe disse...

Speechless

Amor é... ter uma Princesa como tu, que é tudo para mim!

AMO-TE

O Alentejanito disse...

Eu diria mais que isso é de um cavalheiro! O amor é muito mais que isso!

Stargazer disse...

É bom quando partilhamos essa cumplicidade. É maravilhoso quando esse milagre acontece.

Irei debruçar-me por aqui...tenho muito que ler!

Beijo minucioso,