segunda-feira, 28 de julho de 2008

Gosto...

do teu olhar...

da tua boca...

das tuas mãos agarradas às minhas...



do teu cheiro...

do teu cabelo...

de te sentir...



de me calar para te ouvir...

de me deitar ao teu lado...

de acordar ao teu lado...



dos teus beijos...

dos teus abraços...

dos teus braços à volta dos meus...



de sentir que estás sempre perto...

de sentir que vives 'cá dentro'...



de saber que és o princípio e fim...

de saber que estás no meio de tudo...



...

...



de TI!

4 comentários:

O Principe disse...

Meu amor, cada dia que passa sou mais apaixonado por ti... e olha que já lá vão alguns "dias"!

AMO-TE, princesa

A Princesa disse...

Alguns...

Deixa ver...

Quase 5840!

O Principe disse...

Beeeemmmmmm... não digas que fizeste mesmo a conta!!!

A Princesa disse...

Parece-te assim tão complicado???