terça-feira, 22 de julho de 2008

A Primeira Vez...


É a primeira vez que escrevo um post...

É claro que estou um pouco nervosa e que não me sinto muito à vontade, afinal é a minha primeira vez...

Mas enchi-me de coragem e decidi-me a escrevê-lo, por ti Príncipe!


Por me encheres os dias de cor e as noites de prazer...

Por me fazeres andar um palmo acima do chão e uma mão-travessa perto do céu...

Por termos um amor profundo, dedicado, incondicional e gratuito...

Por caber tudo dentro deste amor e saber que nunca mais acaba...

Por poder cansar-se, entristecer-se, ir-se um bocadinho abaixo, mas nunca morrer...

Por me fazeres rir e chorar e estares sempre aqui...

Por tudo e por nada...


AMO-TE Príncipe...

1 comentário:

O Principe disse...

Meu amor... que primeira vez tão boa!
Está lindo o que escreveste para mim!

É por tudo isto (e muito mais!) que és a minha mulher e o amor da minha vida!

E és minha mulher, não por seres casada comigo, mas porque és realmente a minha Mulher... a Mulher mais especial... a Mulher da minha vida.

Amo-te Princesa