quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Conversa principesca...

O Príncipe e a Princesa já deitados no leito real....

Príncipe - Dás-me meia almofadinha???
Princesa - Olha foda-se! Também andei duas semanas a dormir só com uma almofada e tu nunca disseste nada!!!
Príncipe - Vê lá....
...
...

Príncipe - Tens os pézinhos tão frios... queres encostá-los aos meus???
Princesa - Claro amor!!! Shuaaaccc
Príncipe - Então dá-me meia almofada primeiro!!!
Princesa - Deixa... eles hão-de aquecer sozinhos!!! Dorme bem...

43 comentários:

O Principe disse...

É que foi EXACTAMENTE assim... sem tirar nem pôr!!!

PS: Princesa, já falámos sobre o facto de utilizarmos fotografias de nossa casa que possam divulgar a nossa identidade!!...

A Princesa disse...

Pois foi!!
Príncipe tive o cuidado de tirar todas as molduras antes de fotografar!!!

O Principe disse...

Realmente... bem me parecia que havia alguma coisa diferente!

Assim está bem! Ninguém desconfiará, é um quarto igual a tantos outros!

PR disse...

Posso?!?!?

Por acaso é coisa que tenho curiosidade... mas fico sogadito, que a curiosidade matou ou gato!!!

A Princesa disse...

Claro que podes!!!
Mas qual é o teu problema??? Tu és um macacão!!!

PR disse...

Macacão, mas com orgulho... e curioso!!!

O Principe disse...

Zouk... se podes o quê?... Entrar no quarto da realeza?

Se a porta está aberta... é porque é para entrar!

A Princesa disse...

Já agora curiosidade de quê???

Maria disse...

eu confesso que não sou curiosa do vosso quarto,mas do vosso amor :)

Maria disse...

ah e das vossas caras também eheheh

PR disse...

Principe, há portas em que só se entra com convite!

Princesa, nas molduras ;-)

A Princesa disse...

WAI, a mim já me viste, de costas...

Zouk, logo terás oportunidade de as ver...

Maria disse...

pois...mais do que tu a mim,não é mesmo?

O Principe disse...

Princesa, a WAI tem uma coisa em comum comigo... eu também já te vi de costas! :D

Já agora, amor... porque é que disseste ao Zouk que LOGO teria oportunidade de ver as molduras?... vai haver festa no Palácio logo??

Maria disse...

Principe,não é a única coisa em comum...

A Princesa disse...

WAI, claro que não, também tenho curiosidade... acho que temos todos não é???

Ups... Príncipe não te tinha dito porque era para ser surpresa!!!

O Principe disse...

WAI... temos mais coisas em comum?!? Vais especificar??

Princesa... foste apanhada!!

Maria disse...

queres que especifique até que pormenor?

O Principe disse...

Dá-lhe WAI!

Maria disse...

Dou sim :)) dou sempre na proporção que me dão a mim...

A Princesa disse...

WAI agora também quero que expliques...mais coisas em comum???

O Principe disse...

Explica!... Explica!... Explica!... Explica!...

Red Angel disse...

Então mas há falta de almofadas no palácio é?????

Não me digam que a crise também já vos bateu à porta?

Bjs aos 2

A Princesa disse...

Red Angel, desde que p principezinho se andou a vomitar todo que tive que lhe ceder a minha, e fiquei só com uma...ontem foi a vez do Príncipe ceder a dele!!!
Quanto à crise... haja alegria!!!

Maria disse...

Claro que explico,cá vai:

1ºambos já te vimos as costas
2ºambos amamos
3ºambos gostamos de sexo
4ºambos gostamos de ti
5ºambos temos blogues

ahahha achavam que era o quê??

O Principe disse...

Mais nada, Princesa!

A Princesa disse...

WAI isso mesmo!!!!

Príncipe, tou lenta como a merda, mais nada do quê???

O Principe disse...

Mais nada da crise!!

Shelyak disse...

Arrufos deliciosos....ihihihihi
:))))

... disse...

Até os principes são interesseiros

WOLF disse...

E eu a pensar que o problema estava nos pés frios e na meia almofada,hahahahaha.

beijos e abraços

A Princesa disse...

Shelyak:
quando pensamos no que às vezes dizemos só dá mesmo para rir!!!
Bjs

Felina:
Também somos humanos não??? ;)
Bjs

Gandalf:
todos os problemas fossem esses... ;)
Bjs

Man disse...

Posso contribuir?

Tenho lá uma bolsa de água quente a mais!!;-))


Beijo e Abraço

O Principe disse...

Não é preciso, Man... a "coisa" aquece sem borrachinhas de água quente!!... Às vezes dava jeito era sacos de gelo para refrescar a cama do Palácio!!

A Princesa disse...

Ai gelo.... gelo....

Confissões d'Amigas disse...

Festa??? ;)

Brun

O Principe disse...

Festa pois... apareces, Brun?

Nemogeleia disse...

Se precisarem da minha..eu empresto.

P.A. disse...

Hmmm... espero ansiosamente pelos desenvolvimentos da festa!

E das caras eu tb estava interessado mas algo me diz que nao vamos ter sorte!

Beijos, Altezas!

Maria disse...

Olá, em primeiro lugar gostei muito do quartinho...modesto...mas com bom gosto....em segundo...é delicioso passar cá e ver a vossa cumplicidade....o carinho e os arrufos....eheheheh

Beijo aos dois.

Maria

A Princesa disse...

Nemologeia:
trazes a almofada e ficas connosco!!! ;)
Bjs


P.a.:
O Palácio está sempre em festa!!!
Quanto ao resto não me parece... mas nunca se sabe!
Bjs

Maria:
Pois...não quisemos nada de extravagante na decoração...gostamos de coisas simples...;)
Bjs

Nemogeleia disse...

Dá-me a morada, já estou a caminho :)

A Princesa disse...

Nemogeleia:
já enviei... até já!!!
Bjs