terça-feira, 28 de outubro de 2008

Não estou preparada...

para este frio!!!!
Fui...

41 comentários:

O Principe disse...

Aiii Princesa... tens toda a razão! Está uma ventania, que só apetece voltar para o calor!

PS: És mesmo o máximo... até assim, "tremidinha"!!

A Princesa disse...

Então vamos... não digas a ninguém e voltamos...

PS: está mesmo tremidinha??? Pensava que era de não ter posto os óculos!!!

PR disse...

Princesa, tenho que te confessar, para mim a foto não está tremida... provavelmente pq fico nervoso ao ver-te e equilibra a coisa ;-)

Beijoosss

O Principe disse...

Calma, Zouk... não te enerves homem, que isso faz-te mal!

A Princesa disse...

Zouk não te disse já para pores o comprimido debaixo da língua antes de me veres??? ;)

PR disse...

Principe... já te pedi para não me falares assim!!!

Princesa, eu sabia que era para por qq coisa debaixo da lingua, só não me lembrava era do que era.... que queres, sou 1 gajo distraido!!!

A Princesa disse...

Também não é preciso ser o comprimido!!!
Olha... põe o que tu quiseres desde que te acalme!!!

O Principe disse...

Já sei, Zouk... estás sensível, é isso?

Patrícia disse...

Têm espaço para mais 1? Já ía também...

PR disse...

O que quiser, ou o que me deixarem!!!

Principe.... MUITO sensivel!

A Princesa disse...

Há sempre espaço para mais 1!!! ;)

Zouk, o que quiseres, o que te deixarem, o que conseguires (não necessariamente por esta ordem!), mas não deixes de pôr!!!

Patrícia disse...

Se soubessem da vontade que tenho de ir (seja para onde for), não diziam isso... inda se arriscam a ter-me à porta do palácio de mala e passporte na mão!
Portanto... vamos?

O Principe disse...

Oh Patricia... a porta do Palácio está aberta, aparece sempre!...

Neste momento estamos é com o jacto na revisão, só se ficarmos lá por casa!

Patrícia disse...

Hummm, ficar por casa? Depende... é suficientemente isolada do mundo? Não tem rede de tlm nem internet? Não tem tv cabo ou similar? Fica a mais de... 200 km da minha? OK! Então tá bem, mas só se premeterem não me deixar sair de lá antes do ... natal!

O Principe disse...

Bem, Patrícia:

- É bastante isolada do Mundo...
- Tem rede de tlm (que se pode desligar)
- Tem TV Cabo (mas a TV usa-se pouco)
- Se fica a mais de 200km da tua casa, essa já não sei responder!
- Não sair de lá antes do Natal pressupõe que tenhas que dar o corpinho ao manifesto, porque já sabes... não há almoços grátis! LOL

Patrícia disse...

Eu até cozinho bastante bem...

O Principe disse...

Essa é a minha área, Patrícia... arranja outra... :D

A Princesa disse...

Bicos não vale Patrícia!!!

O Principe disse...

Amor... bico é a tua área, tens toda a razão!!

A Princesa disse...

Qual é que será a área dela Príncipe??? Agora fiquei curiosa!!!

Patrícia disse...

Bolos?!? Também sou óptima doceira!

A Princesa disse...

Patrícia iuuuuu....
ó mulher então não dizes nada???
se calhar já se pôs a andar para o Palácio!!!!

Maria disse...

Princesaaaaa, afinal tens 18 anos!

Patrícia disse...

(Quando estou inspirada... costumam gabar-me as massagens) e mais não digo.

Patrícia disse...

Ainda não estou a caminho... as opções mosteiro de monges budistas e convento de freiras em voto de clausura tb estão em cima da mesa.

A Princesa disse...

WAI, onde é que eles já vão...

Patrícia, tá feito ficas com esse departamento!!!
Quanto às opções eu qssim como assim preferia a 1ª, parece que já me estou a ver a esconder-me debaixo das batinas... uiiii

Patrícia disse...

Acho que o que precisava mesmo era de sossego! Mas realmente uma aventura'zita é sempre de apreciar... Se bem que no meu caso, era melhor mesmo a última opcção. Assim todas as tentações ficavam à porta.

A Princesa disse...

Ou então não?!?!

Patrícia disse...

Poix... Escolhas... O meu eterno dilema...

O Principe disse...

Bem... Patrícia, a área dos bolos está realmente com uma vaga no Palácio!

De qualquer das formas, as massagens também eram benvindas!

O Principe disse...

A mim parece-me que no Palácio a coisa ia ser mais animada!

Patrícia disse...

Bem, caros palacianos, por aqui é hora de trabalho... Vemo-nos logo! (Confissão: Ando com desejos de bolo de maça com nozes... só me faltam as nozes)

O Principe disse...

Isso nem de propósito... é que o Palácio tem 2 nogueiras enormes no jardim... e está na época das nozes!

(Sim... é MESMO verdade!)

Patrícia disse...

Levo as maças? :) Bye

gabrielle disse...

É bom ver-vos regressados!

Fotos fantásticas que imagino refletem férias de sonho.
Linda a praia e a princesa!
Aposto que as memórias destes dias iram aquecer um bocadinho os dias de trabalho - sim, porque no tempo de lazer nao me parece que tenham necessidade de recorrer a memórias para aquecer... ;)

Beijos, muitos

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Pois essa saia agora bem pode ir para o armário...souberam bem as férias princesa? Mais um herdeiro a caminho?

A Princesa disse...

Gabrielle, também é muito bom regressar!!!
Sim temos fotos fantásticas que se calhar até as vamos pondo aqui... quanto às memórias...valham-nos elas para nos aquecer durante o dia!!!
Bjs Principescos

A Princesa disse...

Provocação, pois que a saia já tá guardadinha!!! As férias souberam deliciosamente...mais herdeiros a caminho???? Ainda não...
Bjs

Shelyak disse...

Uiiiiiiii linda foto para não dizer outra coisa...mesmo de costas...:))))
beijinhoooooooooo

O Principe disse...

Mas havia dúvidas, Shelyak?

Espelho d`água disse...

Ainda bem que regressaram :)

Sim, realmente este frio não apetece a ninguém...

Beijoquita