sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

É Fim de Semana...

E no Sábado...


Jantamos fora...

17 comentários:

A Princesa disse...

Jantamos????

Bj

O Principe disse...

Fora de casa... garantidamente jantamos!...

Vais trazer uma lingerie assim?...

A Princesa disse...

Ahhhh....

Mas há dúvidas????

O Principe disse...

Eu cá gosto... e acho que não serei o único!

Beijos molhados...

A Princesa disse...

Não serás o único????
Está-me a escapar qualquer coisa...
Hummmmm...

O Principe disse...

Não está nada, querida!...

A Princesa disse...

Que alívio... de repente pensei que as minhas faculdades mentais tivessem sofrido um revés!!!!

Pearl disse...

Bom jantar não se esqueçam da sobremesa ou sobre a mesa!!

beijinho aos dois!

O Principe disse...

Pearl: Também espero que haja sobre a mesa ou então mesmo debaixo da mesa!... Às vezes também é bom...

Beijos Principescos

GANDALF disse...

Então BOM JANTAR e bom fim de semana para os dois...

beijos e abraços

Blue disse...

Eu também GOSTO MUITO!!!
Hummmm...
;)

Bom jantar!
E bom fds!

kiss

Moura ao Luar disse...

Então aproveitem "com fartura" ;-)

doiSabores disse...

É preciso levar máscara para esse jantar?
Façam bom proveito...lol
Beijos aos 2 e bom fds

Bernardo Lupi disse...

No Carnaval vai haver uma Erotic Masquerade numa casa em Vila do Conde. Não faltarei...

Quando a lua apareceu disse...

são valentim que vos guie!

bjs aluados
Sexywife and Husband

DESIRE disse...

Isso era um convite ;)))
Beijos prometidos

vita disse...

E depois do jantar...comem.;P

Beijo ninos