quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Quando...



me acordas assim é... DIVINAL!!!

AMO-TE

13 comentários:

O Principe disse...

Princesa, garanto-te que não é só para ti que é divinal!

Por mim acordava assim todos os dias... não fosse a crise de emprego que para aí anda!!

AMO-TE

Who Am I disse...

Se fosse só a crise de emprego ahahhaha

Uiiiiii continuo com aquele sentimento bonito de inBeja :)

Blue disse...

Fogo!
...que sorte!
...e que inveja a minha!!!
Eu tb queria acordar assim...
...a bater com a cabeça num armário qualquer!
;D
:D

Seus ganda malucos!
Assim é que é, começar bem o dia!!!
Bota pá frente!!!
:D

kiss

Profundo Olhar disse...

Começar o dia assim é sempre bom.....até parece que o dia me corre melhor..e sempre dá para acordar....

beijos

DESIRE disse...

Divinal é pouco, não?
Sortuda!
Sortudo!
Beijos prometidos

O meu vício oculto disse...

Concordo com a blue...que inveja!

também não me importava de acordar a bater a cabeça contra o armario ou contra a parede eheheheh

Un bisou e bom fim de semana

Lovely Miss D disse...

Há lá melhor maneira de acordar?!

Catwoman disse...

Não me importava nadinha de ter um despertar destes.

Moura ao Luar disse...

Eu adoro acordar assim... já há muito que não o faço, se calhar está na altura ;-)

A Princesa disse...

Príncipe... eu sei... ;)

WAI... ainda continuas???

Blue... prá frente... para trás... para o lado... o que importa é que se bote!!!

Profundo Olhar... é não é?!?!?!

Desire... somos não somos???

Vício... mas por uma boa razão não?!? ;)

Miss D... assim de repente não estou a ver...

Catwoman... mas não tens???

Moura... então já acordaste assim???

Bjs

doiSabores disse...

Hummm...é tão bom acordar assim...
O dia correu de certeza melhor...
Beijos saborosos aos 2...

Red Angel disse...

Sabem uma coisa????

Vocês são LINDOS!

:D

Pekenina disse...

O que é que eu estou a fazer a dormir? Ah! Já sei! Estou à espera que alguém me acorde... De preferência assim, claro!

Beijooo