terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Dress Code...



...

26 comentários:

Maria disse...

Ok eu levo em preto ihihihih

Blue disse...

eu hoje estou para o roxo!
;)

kiss

A Princesa disse...

WAI... perfeito!!! ;)

Blue... pois, já percebi... espero que com o passar do dia a cor mude!!! ;)

Bjs

O Principe disse...

Mas vai haver festa no Palácio?...

BlackQuartzo disse...

Esse produto existe na mesma versão, mas sem lingerie?

Blue disse...

Linda...
...estou a mudar de côr...tou a ficar para o vermelho!
...tou a ficar "on fire"!!!
;)
Tou aqui com uns pensamentos...hum...
kiss

A Princesa disse...

Príncipe... isso agora... ;)

BlackQuartzo...claro que sim!!!

Blue... assim é que eu gosto...

Bjs

Blue disse...

Quem falou em festa???
Principe...
...queres festa?
Princess, festa?
;)

Patrícia disse...

Para mim, tem laço é prenda! :) Festa... eu tb ía mas a minha cor já está escolhida! :) Também posso ir de lilaz! Afinal... há espaço para mais uma?

Blue disse...

Quantas mais melhor!
Não é Princesa?
:)

Blue disse...

...

Blue disse...

Princesa?!?!
...

O Principe disse...

A Princesa teve de sair... mas eu estou totalmente de acordo... quanto mais... MELHOR!!

Ponham-se à vontade!

Beijos Principescos para todas!

Patrícia disse...

Já estamos... Embrulhadas de laço e tudo...

Blue disse...

Eu vou buscar as bebidas!
Smirnoff ICE, bem geladinhas!!!
;)

kiss

A Princesa disse...

Calma meninas... tive de sair mas já tou de volta!!!

Sim Patrícia calro que podes vir!!!

Blue querida claro que sim!!! ;)

Bjs

Patrícia disse...

Que tal antes um ponche quente?

Blue disse...

Desde que dê pa molhar a boca!...
Tudo serve!
Ficar com a boca seca é q não!

kiss in you

DESIRE disse...

Hummmmm ficou-me a apetecer desatar o lacinho ;)))
Beijos prometidos

Blue disse...

Desire

Já tou com essa há taaaaannnnto tempo...hum...
;)

DoisaboresEle disse...

Princesa...junta a isso o bolo de chocolate e vou a voar...lol
beijos saborosos

JCA disse...

olá :-)

gosto de código de vestir :-)

O meu vício oculto disse...

Dress code para ir onde?

Alguma festa privada? alguma festa no palácio?

Hummm...

Un bisou

A Princesa disse...

Desire... ficou ou ainda te apetece??? ;)

Blue... ainda tás????

DoiSabores... não me provoques!!!!

QJ... já somos uns quantos...

Vício... a seu tempo saberás... ;)


Bjs a todos

Blue disse...

Querida...claro que estou...
Eu sou insaciavél, até mesmo depois de saciada!... ;)

2 kisses

Free Spirit disse...

Eu então dispenso o dress code!! Bebe-se uma bebida, trocam-se uns olhares, umas carícias, umas conversas malaciosas, uns beijos molhados!! E depois... é até onde a imaginação for!!!