terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Outra noite... (Parte VI - Final)

Desta vez, o que tinha sido combinado entre nós, era que a única coisa que iriamos evitar, era a penetração da Princesa por ele (só oral...), de forma a deixar a Princesa mais sedenta ainda de um próximo encontro.

Chupámos a Princesa com calma, (tudo foi feito com muita calma, estivémos mais de 4 horas juntos) a música continuava, o cheiro a velas incendiava o quarto, os copos chegavam às bocas e esvaziavam-se lentamente e a vontade era cada vez maior, a tesão sentia-se, cheirava-se... e a língua dele escorregou para os mamilos da Princesa enquanto enquanto o meu caralho se aproximou da sua coninha e a penetrei!

Hummmm... a vontade era enorme, a Princesa estava encharcada... das nossas línguas, dos seus liquidos... ele continuou a lambê-la, a beijá-la, a dar-lhe o seu caralho duro na boca!...

O ritmo aumentava, a transpiração de todos escorria pelos corpos, os fluidos trocavam-se, eu saía da Princesa, ele imediatamente começava a chupá-la... eu oferecia-me à boca dela, ela chupava-me de 4, ele encostava-se à sua coninha e roçava, a Princesa empurrava o seu rabinho para trás, de forma a ser penetrada, enquanto me tinha na boca, ele tentava fugir (mesmo estando esfomeado para entrar!)...

As posições sucediam-se, de forma calma... não era um contra relógio, não era uma tentativa de bater records... acontecia naturalmente, enquanto a Princesa me montava ele lambia-lhe o rabinho, passando a língua bem perto do meu caralho... a certa altura encostou também o seu caralho na entrada do rabinho dela... senti-a empurrar para trás e a pressão da cabeça dele para entrar... hummmmm! Ele resistiu e afastou-se novamente...

A Princesa escorria... todos nós escorriamos... eu voltava a sair dela e a chupá-la num 69, enquanto ela me chupava e ele, ao nosso lado, a beijava... quando dei por mim, ela chupava-me alternadamente com ele... (nunca tinha falado com ele sequer nessa possibilidade, mas a verdade é que com toda aquela tesão no ar, tudo podia acontecer e não me chocou minimamente que o tivesse feito)...
Entretanto eu sentei-me na cama à frente dela, que me chupava de 4 e o tinha encostado por trás... nesse momento ele não resistiu mais e penetrou-a com uma fome imensa... todos estávamos muito perto do climax.

Ele entretanto saiu de dentro dela, muito perto de se vir e a Princesa voltou a sentar-se em mim, cavalgando até ao nosso orgasmo e ele atrás dela bateu uma punheta, vindo-se pouco depois, para as costas da Princesa!

Aquela noite de imenso prazer só terminou, quando após a saída do nosso amigo e depois do nosso banho, nos aninhámos um no outro e adormecemos.

AMO-TE, Princesa

9 comentários:

Casal SexyRabbits disse...

Grande aventura... Demais ;)

Abreijos
José e Maria

DESIRE disse...

Um momento principesco!!!
Beijos prometidos

Free Spirit disse...

É realmente demais!!
As tuas descrições são magnificas!!
Ao lê-las faz-me transportar para o palácio e até parece que estava lá... Quem sabe um dia!!!

Unknown disse...

Lá está... a partilha! Delicioso... Tão livre, tão à-vontade, tão... natural!
E não me sai nada além disto. Agora vou ali e volto já que ando cheia de calorrrr!!) =)

Beijo

Blue disse...

Vocês deixam-me naquele silêncio...

2 kisses

BlackQuartzo disse...

Pois... li com atenção o teu post... e só tenho uma coisa a dizer...

...um gajo a mamar-me no caralho não vai ser nesta vida de certeza!!!


abraços

PHOTO disse...

Bom... vou ali ao gelo venho já :)

A Princesa disse...

Casal Sexy Rabbits... uma grande aventura mesmo!!!

Desire... como tantos outros...

FS... quem sabe...

Pekenina... que um dia possas sentir esta partilha...

Blue... não precisas de dizer nada... sente...

Black... o segredo é não partires para uma aventura com ideias pré-concebidas... deixares as coisas acontecerem naturalmente... nunca digas nunca...

Zona Foto... mais fresco???

Bjs

ninfa disse...

continuo à espera do meu dia... e cada vez que cá venho fico com mais vontade!!!
sortuda pah!