segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Saudades...


do Verão...

87 comentários:

O Principe disse...

Beeeeemmmm!...

Quem são os bonzões da foto??!?

Não é que pelo Palácio o frio nos assuste, até porque costuma aquecer bastante, mas a verdade é que também já tenho saudades daquele cheiro a Verão...

Beijos, Princesa... Amo-te!

Man disse...

Podes crer!!

Saudades de andar nuzinho lá por casa!!
É impressão minha ou hoje está um frio de rachar??

Boa panoramica;)!!


Beijos e abraços

Anónimo disse...

Ai as saudades!!!! ;)))
Quem não as tem!?



Beijos.

Blue disse...

Que bela imagem...

K vontade do calor...
do cheiro...
da nudez...
...
que saudades tuas...que vontade vossa...
;)

Man...frio?
Chega-te a mim q eu tou on fire!!!

3 special kisses
hummm...

Anónimo disse...

é verdade nada melhor que o verão para andar bem á vontade pela casa...beijos para ela abraços para ele..

Maria disse...

Saudades do Verão...
Agora lembrei-me que tenho também saudades de um colchão que chia a encher lololololololololololo

beijinhos

PS: ora que rica foto!

O Principe disse...

Man: Qualquer panorâmica em que apareça a Princesa é BOA!

Menina Attitude: Por falar em saudades... pouco tem aparecido!!...

Blue: On fire? Chegue-se aqui à realeza!

TS Por casa é SEMPRE à vontade... Verão e Inverno! O Palácio é quentinho!

WAI: Garanto-te que não chia só a encher!

Maria disse...

Garantes?

O Principe disse...

Garanto pois!

Maria disse...

Pois, está bem...já sei...a tua palavra basta!

O Principe disse...

A Princesa que diga... ela não me deixa mentir!

Maria disse...

ou então não...pode sempre dizer, mente pinóquio, mente...para crescer o nariz ....lololl

A Princesa disse...

Eu não deixo... aliás tu nem te atreves!!!!

Mas sim... é verdade... chia de várias maneiras... ;)

A Princesa disse...

WAI eu nunca digo isso... sabes porquê????

Porque prefiro outras partes do corpo que crescem mesmo sem eu dizer nada... ;)

Bj

Man disse...

ahahahah!!!

Sem dizer nada!!

E sem tocar??
Humm...

gabrielle disse...

linda a foto!!!

beijocas aos dois

P.S. - vou ali encher um colchão e já volto...

A Princesa disse...

Man, é verade... o contacto visual... a sedução basta para que cresca... ;)

Gabrielle, já encheste??? ;)

Bjs

Maria disse...

Pronto menina Princesa...acabaste de me estragar a estratégia para irritar o sr Principe lollllllllll

Unknown disse...

Foto sugestiva... Daqui pode vir... o calor que tem faltado nestes dias de inverno :)

Beijinho de verão

A Princesa disse...

WAI sorry... não tens plano B?!?!?

Pekenina... tens andado com falta de calor???? ;)

Bjs

Maria disse...

B? ora B....com B só me ocorre a palavra Broxe, mas isso acho que não o irritava...ou achas que sim?

O meu vício oculto disse...

Eu sim tenho saudades do quentinho do verão, ao menos não me constipo com tanto gelo...uma pessoa pode passear-se com pouca roupa e não congela eheheh

Un Bisou

Pearl disse...

Linda foto sem dúvida!

beijos aos dois!

A Princesa disse...

WAI shiuuu... fala baixinho... se ele ouve... irritado??? acho que ninguém fica...

Vício com pouca roupa... com nenhuma... ninguém tem frio... é tudo tão melhor...

Bjs

A Princesa disse...

Pearl obrigado...

Bj

Unknown disse...

Eu com falta de calor? Não...
O Inverno, esse sim! Tem andado um frio...

Maria disse...

Não sei não...eu no sábado vi um programa na SIC em que uma sra da vida airada disse que não gostava de fazer Broxes...

O Principe disse...

Pá... e acham que o Principe se irrita por causa de um broxe?!

Só se for feito com os dentes!...

Dasse... que até me arrepio todo!!

Quando muito falta de broxe é que me podia irritar!

A Princesa disse...

Já calculava... falar nisso e tu ficares calado não condiz!!!!

Maria disse...

PÁ sou eu??? ihihihihi

Olha que passar os dentes pode não ser nada mau...acredita!
Arrepias?!

O Principe disse...

Dasse... confesso que essa história dos dentes... Continuo arrepiado!

Maria disse...

Pronto...se te arrepia a ideia, mudemos de assunto! Queres falar sobre como se é um menino?

O Principe disse...

E quem é que vai dissertar sobre isso?... Uma MENINA como tu?

Maria disse...

Claro! Quem melhor do que eu?? Conheces alguém?!
Além do mais adoroo dissertar outras tantas palavras começadas por D

O Principe disse...

Por D?????

Dasse...

Maria disse...

Sim :) Não te ocorre nenhuma?

O Principe disse...

É que nada...

A Princesa disse...

DILDO!?!?!?!

Anónimo disse...

conversa animada por aqui...)

Maria disse...

Desejo!!!

MENINO...

Maria disse...

LOL Princesa! Nunca me falhas tu!

O Principe disse...

Amor... Realmente em questões gramaticais não dás qualquer hipótese!!... Sempre aquela máquina...

Já te disse que te amo?

A Princesa disse...

ts a conversa por aqui é sempre assim... ou mais ainda!!! ;)

A Princesa disse...

Amor... nos últimos 30 minutos ainda não tinhas dito... ;)

Bjão

A Princesa disse...

Ainda valem palavras começados por D???

Maria disse...

Por mim valem...

Unknown disse...

(Inverno? Frio? Acho que passou... :) )

O Principe disse...

Amor... vale tudo!

Anónimo disse...

ainda bem que assim é eu ja não tenho frio nenhum...)e vocês???:)

O Principe disse...

Frio pelo Palácio, TS?

Já devias saber que o Palácio está sempre quentinho... quando não está em ebulição, obviamente!

Anónimo disse...

assim é que é tenho de ir visitar esse palacio...

Maria disse...

Realmente está quentinho e agradável

Blue disse...

DENTRO...tudo lá dentro!
:D
Tarde, mas cheguei!
:D

kiss

A Princesa disse...

Nunca chegas tarde... vens sempre a tempo querida...

Bj

O Principe disse...

Tudo lá Dentro?!?

É assim mesmo, Blue... chegaste tarde, mas continuas on fire!

Anónimo disse...

DICK...)

A Princesa disse...

Dose Dupla!!!! ;)

O Principe disse...

Dose Dupla, amor??...

Tens de me explicar essa logo!...

Maria disse...

Dupla penetração ?!

A Princesa disse...

Mas penetração não começa com D WAI!!!

A Princesa disse...

Até te posso explicar já!!!

DOIS!!!! ;)

O Principe disse...

Dupla penetração... é quando se penetra duas vezes, não é?

Essa costumamos fazer, não é amor?...

Às vezes até aguento até à tripla penetração!

A Princesa disse...

Às vezes até perdemos a conta...

Aiiiii...

Anónimo disse...

sim senhor...)tenho de cá voltar mais vezes...

O Principe disse...

Sim, amor... é verdade... às vezes vamos para aí até às 6 penetrações... são quase 30 segundos, não é brincadeira!!

A Princesa disse...

LOL!!!

Maria disse...

Dupla penetração começa com D de Dupla

a penetração também pode começar por D, de dedo e/ou Dildo

A Princesa disse...

Ou de DOIS!!!!

Maria disse...

o 69 É MEU?

O Principe disse...

LOL!...

Disseste de Dois, Princesa?

Man disse...

Seus DOIDOS!!!

Maria disse...

Sois uns doidos! ahahahhahahah

A Princesa disse...

E vocês gostam!!!!

PS: Mas muito felizes!!!

Maria disse...

Eu gosto??!! Naoooo eu adoro!

Blue disse...

Eu DESEJO!
:)

Blue disse...

Tá a faltar a essencial, DURO!
:D
:D

A Princesa disse...

DESEJO... DURO... e DUAS?!?!

Também estava a faltar esta...

Blue disse...

People!!!
?
Hello!
?

Blue disse...

Exactamente krida...DUAS...DEMAIS!
Hummm...

A Princesa disse...

DEIXO DOIS beijos para ti...

DIVIRTAM-SE, DÊEM largas à imaginação... com DILDOS... com os DEDOS... DISPAM-SE de preconceitos... fiquem DUROS ou DURAS... DESEJEM tudo o que conseguirem...com DOSES DUPLAS ou não...mas com tudo lá DENTRO... DEPOIS falamos...

Bjs a toDos!!!

Anónimo disse...

eu ja despi ja fiquei duro ja.....ja.....bem desejo-vos o mesmo...beijos bons...

O Principe disse...

Princesa... és uma máquina!...

Blue disse...

Obrigada...
DOIS beijos para ti tb...
Até...
;)

kiss

... disse...

A foto que mais diz sem muito mostrar

A Princesa disse...

Felina... as imagens são realmente muito poderosas não são????

Bjs

... disse...

Podes crer princesa

Free Spirit disse...

Há imagens que não necessitam de descrições!!!
Bjs