segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Saudades...


do Verão...

87 comentários:

O Principe disse...

Beeeeemmmm!...

Quem são os bonzões da foto??!?

Não é que pelo Palácio o frio nos assuste, até porque costuma aquecer bastante, mas a verdade é que também já tenho saudades daquele cheiro a Verão...

Beijos, Princesa... Amo-te!

Man disse...

Podes crer!!

Saudades de andar nuzinho lá por casa!!
É impressão minha ou hoje está um frio de rachar??

Boa panoramica;)!!


Beijos e abraços

Attitude Problem disse...

Ai as saudades!!!! ;)))
Quem não as tem!?



Beijos.

blue disse...

Que bela imagem...

K vontade do calor...
do cheiro...
da nudez...
...
que saudades tuas...que vontade vossa...
;)

Man...frio?
Chega-te a mim q eu tou on fire!!!

3 special kisses
hummm...

ts disse...

é verdade nada melhor que o verão para andar bem á vontade pela casa...beijos para ela abraços para ele..

Who Am I disse...

Saudades do Verão...
Agora lembrei-me que tenho também saudades de um colchão que chia a encher lololololololololololo

beijinhos

PS: ora que rica foto!

O Principe disse...

Man: Qualquer panorâmica em que apareça a Princesa é BOA!

Menina Attitude: Por falar em saudades... pouco tem aparecido!!...

Blue: On fire? Chegue-se aqui à realeza!

TS Por casa é SEMPRE à vontade... Verão e Inverno! O Palácio é quentinho!

WAI: Garanto-te que não chia só a encher!

Who Am I disse...

Garantes?

O Principe disse...

Garanto pois!

Who Am I disse...

Pois, está bem...já sei...a tua palavra basta!

O Principe disse...

A Princesa que diga... ela não me deixa mentir!

Who Am I disse...

ou então não...pode sempre dizer, mente pinóquio, mente...para crescer o nariz ....lololl

A Princesa disse...

Eu não deixo... aliás tu nem te atreves!!!!

Mas sim... é verdade... chia de várias maneiras... ;)

A Princesa disse...

WAI eu nunca digo isso... sabes porquê????

Porque prefiro outras partes do corpo que crescem mesmo sem eu dizer nada... ;)

Bj

Man disse...

ahahahah!!!

Sem dizer nada!!

E sem tocar??
Humm...

Gabrielle disse...

linda a foto!!!

beijocas aos dois

P.S. - vou ali encher um colchão e já volto...

A Princesa disse...

Man, é verade... o contacto visual... a sedução basta para que cresca... ;)

Gabrielle, já encheste??? ;)

Bjs

Who Am I disse...

Pronto menina Princesa...acabaste de me estragar a estratégia para irritar o sr Principe lollllllllll

Pekenina disse...

Foto sugestiva... Daqui pode vir... o calor que tem faltado nestes dias de inverno :)

Beijinho de verão

A Princesa disse...

WAI sorry... não tens plano B?!?!?

Pekenina... tens andado com falta de calor???? ;)

Bjs

Who Am I disse...

B? ora B....com B só me ocorre a palavra Broxe, mas isso acho que não o irritava...ou achas que sim?

O meu vício oculto disse...

Eu sim tenho saudades do quentinho do verão, ao menos não me constipo com tanto gelo...uma pessoa pode passear-se com pouca roupa e não congela eheheh

Un Bisou

Pearl disse...

Linda foto sem dúvida!

beijos aos dois!

A Princesa disse...

WAI shiuuu... fala baixinho... se ele ouve... irritado??? acho que ninguém fica...

Vício com pouca roupa... com nenhuma... ninguém tem frio... é tudo tão melhor...

Bjs

A Princesa disse...

Pearl obrigado...

Bj

Pekenina disse...

Eu com falta de calor? Não...
O Inverno, esse sim! Tem andado um frio...

Who Am I disse...

Não sei não...eu no sábado vi um programa na SIC em que uma sra da vida airada disse que não gostava de fazer Broxes...

O Principe disse...

Pá... e acham que o Principe se irrita por causa de um broxe?!

Só se for feito com os dentes!...

Dasse... que até me arrepio todo!!

Quando muito falta de broxe é que me podia irritar!

A Princesa disse...

Já calculava... falar nisso e tu ficares calado não condiz!!!!

Who Am I disse...

PÁ sou eu??? ihihihihi

Olha que passar os dentes pode não ser nada mau...acredita!
Arrepias?!

O Principe disse...

Dasse... confesso que essa história dos dentes... Continuo arrepiado!

Who Am I disse...

Pronto...se te arrepia a ideia, mudemos de assunto! Queres falar sobre como se é um menino?

O Principe disse...

E quem é que vai dissertar sobre isso?... Uma MENINA como tu?

Who Am I disse...

Claro! Quem melhor do que eu?? Conheces alguém?!
Além do mais adoroo dissertar outras tantas palavras começadas por D

O Principe disse...

Por D?????

Dasse...

Who Am I disse...

Sim :) Não te ocorre nenhuma?

O Principe disse...

É que nada...

A Princesa disse...

DILDO!?!?!?!

ts disse...

conversa animada por aqui...)

Who Am I disse...

Desejo!!!

MENINO...

Who Am I disse...

LOL Princesa! Nunca me falhas tu!

O Principe disse...

Amor... Realmente em questões gramaticais não dás qualquer hipótese!!... Sempre aquela máquina...

Já te disse que te amo?

A Princesa disse...

ts a conversa por aqui é sempre assim... ou mais ainda!!! ;)

A Princesa disse...

Amor... nos últimos 30 minutos ainda não tinhas dito... ;)

Bjão

A Princesa disse...

Ainda valem palavras começados por D???

Who Am I disse...

Por mim valem...

Pekenina disse...

(Inverno? Frio? Acho que passou... :) )

O Principe disse...

Amor... vale tudo!

ts disse...

ainda bem que assim é eu ja não tenho frio nenhum...)e vocês???:)

O Principe disse...

Frio pelo Palácio, TS?

Já devias saber que o Palácio está sempre quentinho... quando não está em ebulição, obviamente!

ts disse...

assim é que é tenho de ir visitar esse palacio...

Who Am I disse...

Realmente está quentinho e agradável

blue disse...

DENTRO...tudo lá dentro!
:D
Tarde, mas cheguei!
:D

kiss

A Princesa disse...

Nunca chegas tarde... vens sempre a tempo querida...

Bj

O Principe disse...

Tudo lá Dentro?!?

É assim mesmo, Blue... chegaste tarde, mas continuas on fire!

TS disse...

DICK...)

A Princesa disse...

Dose Dupla!!!! ;)

O Principe disse...

Dose Dupla, amor??...

Tens de me explicar essa logo!...

Who Am I disse...

Dupla penetração ?!

A Princesa disse...

Mas penetração não começa com D WAI!!!

A Princesa disse...

Até te posso explicar já!!!

DOIS!!!! ;)

O Principe disse...

Dupla penetração... é quando se penetra duas vezes, não é?

Essa costumamos fazer, não é amor?...

Às vezes até aguento até à tripla penetração!

A Princesa disse...

Às vezes até perdemos a conta...

Aiiiii...

ts disse...

sim senhor...)tenho de cá voltar mais vezes...

O Principe disse...

Sim, amor... é verdade... às vezes vamos para aí até às 6 penetrações... são quase 30 segundos, não é brincadeira!!

A Princesa disse...

LOL!!!

Who Am I disse...

Dupla penetração começa com D de Dupla

a penetração também pode começar por D, de dedo e/ou Dildo

A Princesa disse...

Ou de DOIS!!!!

Who Am I disse...

o 69 É MEU?

O Principe disse...

LOL!...

Disseste de Dois, Princesa?

Man disse...

Seus DOIDOS!!!

Who Am I disse...

Sois uns doidos! ahahahhahahah

A Princesa disse...

E vocês gostam!!!!

PS: Mas muito felizes!!!

Who Am I disse...

Eu gosto??!! Naoooo eu adoro!

blue disse...

Eu DESEJO!
:)

blue disse...

Tá a faltar a essencial, DURO!
:D
:D

A Princesa disse...

DESEJO... DURO... e DUAS?!?!

Também estava a faltar esta...

blue disse...

People!!!
?
Hello!
?

blue disse...

Exactamente krida...DUAS...DEMAIS!
Hummm...

A Princesa disse...

DEIXO DOIS beijos para ti...

DIVIRTAM-SE, DÊEM largas à imaginação... com DILDOS... com os DEDOS... DISPAM-SE de preconceitos... fiquem DUROS ou DURAS... DESEJEM tudo o que conseguirem...com DOSES DUPLAS ou não...mas com tudo lá DENTRO... DEPOIS falamos...

Bjs a toDos!!!

ts disse...

eu ja despi ja fiquei duro ja.....ja.....bem desejo-vos o mesmo...beijos bons...

O Principe disse...

Princesa... és uma máquina!...

blue disse...

Obrigada...
DOIS beijos para ti tb...
Até...
;)

kiss

Felina disse...

A foto que mais diz sem muito mostrar

A Princesa disse...

Felina... as imagens são realmente muito poderosas não são????

Bjs

Felina disse...

Podes crer princesa

Free Spirit disse...

Há imagens que não necessitam de descrições!!!
Bjs