sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Toda...



tua...

AMO-TE!!!

30 comentários:

Free Spirit disse...

Isso é tudo teu, princesa???
Bjs

O Principe disse...

Hummmmmm... Tudo MEO!!!

AMO-TE, Princesa!

A Princesa disse...

FS... oh yes!!!!

Príncipe... tudo TEO!!!

Bjs

Free Spirit disse...

Principe
será que apesar de ser tudo TEO.. não poderás partilhar e por algum tempo ser tudo nosso (meu e teu)??

Maria disse...

não vou comentar...não vou comentar...isso...não vou!

O Principe disse...

FS... o facto de ser tudo MEO... e disso eu ter a certeza, faz com que o sentimento de partilha não seja complicado. Resta saber se a Princesa está para aí virada! :D

A Princesa disse...

WAI... não é nada teu... deixares as coisas por dizer... mas tu é que sabes!!!

Bj

Free Spirit disse...

E então princesa estás para ai virada ou não?

Free Spirit disse...

Principe
sabes eu acho que ela ia gostar muito!! aliás acho que iamos gostar os 3!!!

A Princesa disse...

FS... eu estou sempre virada para o lado da partilha... desde que o MEO Príncipe também esteja!!!

O Principe disse...

Sim, Princesa... eu também acho que sim...

Free Spirit disse...

E então príncipe estás? e se sim, será que poderá ser comigo essa partilha?

O Principe disse...

FS: É questão de saber se estás disponível para ir até ao "fim da linha"!

Free Spirit disse...

Claro que estou!! O "fim da linha" a mim parece-me muito bem!! já estou com água na boca!!

WOLF disse...

Eu bem sabia que a minha fixação pelas fotos a preto e branco tinha as suas razões......tem a ver com este tipo de "visões" maravilhosas,hehehe.

beijinhos e abraços a cores, :o)

WOLF disse...

Eu bem sabia que a minha fixação pelas fotos a preto e branco tinha as suas razões......tem a ver com este tipo de "visões" maravilhosas,hehehe.

beijinhos e abraços a cores, :o)

Maria disse...

Pronto não aguentei...

DASSE PÓ RAIO DA MULHER! ENTÃO E QUE TAL UMA FOTO QUE NÃO ESTIVESSES BEM?

ps: a inveja é tão bonita ihihihihi

A Princesa disse...

Gandalf... as fotos a preto e branco ajudam realmente a esconder algumas imperfeições... obg

Bj grande maguinho

A Princesa disse...

WAI... ouve lá ó minha taralhouca... se me mandares as fotos que temos das duas talvez eu arranje uma!!!!

Bj taralhouca

Maria disse...

Pois sim...arranjas uma das duas, e deixas ficar só a minha parte

ihihihi

Taralhouca nada :)) bem talvez um bocadito

Man disse...

Que me desculpe o principe por algum comentário que menos goste da minha parte!

Mas MULHER... tu tens tudo no sitio, o humido da água que ainda trazes no corpo, realça-o...
Tudo como eu gosto...
Delicia!;)

Agora percebo-te principe!;)
Com uma mulher assim, estamos tão bem em casa...!

Beijos e abraços

Pedro M disse...

mmm... que inveja!!! Que vontade de ser eu o destinatário de mensagem tão sensual!

Um beijo

Unknown disse...

Com um corpito desses... Poissssss... Até eu fiquei a olhar o monitor (e olhei e olhei e olhei) :))

Gostei particularmente dos comentários sobre a partilha. Quando as coisas são feitas assim... tudo tem outro sabor :)

Beijo de mar salgado :)

DESIRE disse...

E é tão bom amar e ser amado(a)!
Beijos prometidos

DoisaboresEle disse...

Foto magnífica...A água...devia estar...apetecível...além de outras coisas...

Beijos saborosos

Blue disse...

Apetitosa...
;)

kiss

PR disse...

Amiga, perdeste a cabeça?!?!?

A Princesa disse...

Man... realmente o Príncipe gosta muiiiiito de estar em casa...

Pedro M...com certeza que também serás destinatário de mensagens sensuais...

Pekenina... a questão é mesmo essa... não se divide... partilha-se!!!

Desire... e há lá coisa melhor?!?!?

doiSabores... estava a 30º!!!!!

Blue... obrigado... a água não é???

Zouk... perdi... a cabeça, os braços, as pernas... pelo Príncipe!!! ;)

Bjs

Patrícia Villar disse...

Pois que fiquei deprimida...ainda por cima da tua sugestão p eu deixar crescer o buço, lolol...obrigadinha páh. Agora vou só ali deprimir-me mais um bocadinho e já volto.

Beijões à família Real

Sexywife and Husband disse...

bom blogue!!

voltaremos...
bjs Aluados,
Sexywife and Husband