quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Hoje é dia de...


castigo!!!

34 comentários:

Maria disse...

E há castigos tão bons, não é? :)

beijinho

A Princesa disse...

A esta hora nem é bom pensar muito neles... ;)

Bj

Anónimo disse...

Castigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-O!


Beijos.Meus.

A Princesa disse...

Attitude... não duvides... ;)

Bjs

Free Spirit disse...

Posso participar nesse castigo!! Adorava castigar o principe contigo princesa!!! Achas que ele iria gostar??? só de pensar....... nem vos digo como fico!!!....

Pearl disse...

Vivam os castigos!

beijinho

Blue disse...

Pensa em mim a teu lado...
;)
kiss

Vitória disse...

Ah, desses castigos eu quero.;P

Beijos

O Principe disse...

Castigo vai ser aguentar até logo à noite!...

Esse é o pior castigo...

Maria disse...

Principe,parafraseando um amigo meu:

AGUENTA E NÃO CHORA!

PS: que bem que me soube dizer isto!

O Principe disse...

WAI: Também és amiga do Arquitecto Taveira?...

A Princesa disse...

Free... isso agora... tens muita vontade é???? ;)
E já agora diz lá como ficas...

Pearl... VIVAM VIVAM!!!

Blue... combinado... ;)

Vita... tu sabes o que é bom... ;)

Príncipe... também mas não só...

WAI... és????

Bjs para todos

Free Spirit disse...

bem.... não sei se é próprio dizer isso aqui....!!! fico.... como o tempo tem estado!!! se é que me entendem!!!

A Princesa disse...

Continuo com algumas dúvidas... não queres especificar???
(será instável?);)

Free Spirit disse...

Bem Princesa!! Não é bem Isso!! Sabes hoje choveu.. e a chuva deixa as coisas..???????

Blue disse...

Lá estarei...
Mais cedo do que tu pensas!
;)

Blue disse...

Free

Deixa m adivinhar...
Molhaditas? ...as coisas...
;D

O Principe disse...

FS: A chuva deixa as coisas... húmidas ou mesmo molhadas... vais ser mais específica?

Blue: Eu só chego lá para as 21... vais antes?

Maria disse...

Olha não :( que pena! Mas apresentas-mo,verdade?

Free Spirit disse...

descreves-te na perfeição..!´! è assim mesmo que eu fico!! Molhada!

Blue disse...

Principe

Se calhar é melhor esperar por ti, pk senão quando chegares já não irá haver castigo, mas sim mais vontade de ser castigado...
;)

Blue disse...

FS

Toma bem atenção oa Principe...ele a descrever é o melhor!
Lê sempre muito bem!
;)

Free Spirit disse...

Blue
O principe não deve ser bom só a descrever....parece-me!! não achas?

A Princesa disse...

Confirmo que a fazer é ainda melhor...

Bjs

Free Spirit disse...

E quando é q eu posso confirmar isso?

BlackQuartzo disse...

Castiga sem tréguas!

Blue disse...

Free: tb acho...

Blue disse...

Princesa

Um beijo daqueles...
;)

Profundo Olhar disse...

Castigos enormes.......há coisas fantásticas não há???

Avid disse...

Seja feita a vossa vontade!
Bjs meus

Camareira disse...

Castigo?? Nãoooo isto é um deliciosa tortura.
UIIII


Beijos Ardentes

A Princesa disse...

FS... tenho de consultar a agenda...

BlackQuartzo... não duvides!!!

Blue... bj dos nossos...

Profundo Olhar... então não há?!?!?

Avid... Amén!!!

CamaReira... põe deliciosa nisso!!!

Bjs a todos

Unknown disse...

Ele portou-se mal? Aiiii ;)

DoisaboresEle disse...

Princesa...e que tal experimentares aquilo de que falamos?...
Beijos saborosos